terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ando pelo mundo prestando atenção em cores, que não sei o nome ....

Estou em "surto", quero colorir o mundo! A historia dessa parede é a seguinte: Como sempre fuxicando na net (as chiques chamam de buscar inspiração!), achei um post de uma parede listrada, como essa idéia não saiu de mim? É minha cara! Sai daqui passei numa lojinha de artesanato e comprei três cores de tinta, dessa p/ pintar mdf e um rolo de fita crepe e passei a madrugada listrando minha parede. Quando meu pai viu disse no ato EU SABIA QUE TANTO BRANCO NÃO ERA A TOA! Ele não gostou muito não, mas, eu acho que só não quis me dar confiança, pq se eu aprendo a pintar, quem é que vai ficar dias inteiros de ajudante dele? Ouvindo aquelas histórias da juventude! Papai fica tranquilo que ficar perto de vc p/ mim é uma honra e essas histórias suas me encantam tanto! Nas fotos meu filhote, que quando viu disse “ai mãe, não quero isso no meu quarto não! Nem preciso dizer que não gostou né! Os nichos tbm pintei, já não estão mais assim, no próximo post mostro!

Nenhum comentário:

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!