terça-feira, 18 de agosto de 2009

Olá! Estou muito feliz em estar aqui e poder compartilhar com vocês meu cantinho, que é simples, mas na medida do possível decoradinho. Quando ainda estava na fase de pintura, falei ao meu pai, que é o meu "pintor" particular que queria que minha casa fosse toda branca, ele estranhou de cara, pq o piso já era branco, as janelas e as portas tbm e segundo ele eu sou "espetaculosa", não iria conseguir viver em meio a tanto branco, mas acabou fazendo a minha vontade! Então resolvi pintar uma parede da sala de vermelho comprei a tinta e entreguei a papai, eis que ao chegar p/ minha surpresa o danado incomodado com tanto branco resolveu pintar uma das paredes do meu quarto tbm. SOCORROOOOOO! Na hora tive vontade de o mandarele tirar, mas depois lembrei que meu bolso tá furado e p/ ele tirar, eu precisaria comprar mais tinta branca, então paciência! Como a intenção era fazer uma decoração azul, e eu não tinha uma cortina para o quarto, comprei um tecidinho voil azul e fiz uma na mão, mas ficou muito transparente então comprei um tecidinho que não sei o nome "lindo, lindo, lindo" e o melhor baratinho, e complementei minha cortina estilo provençal, usei uma pecinha de acrílico que tinha perdida aqui, umas fitinhas de cetim e adorei o resultado! O melhor de tudo minha cortina inteira saiu por R$24,00! Mas, o problema da bendita parede vermelha continuou me atazanando, então comprei um contact azul e providenciei uns adesivos de parede! Uma trabalheira danada, mas gostei do resultado! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!