sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Detalhes tão pequenos ...

Quem diria que garrafas de azeite, espumante e vinho, pudecem ficar tão charmosas! Amo cada detalhe da minha casinha, me sinto tão feliz por ter descoberto em mim uma arteira! : )  

Era da vóvis de um grande amigo meu, que por livre e espontânea pressão me presenteou!
Ganhei de presente de natal da sogris, era um chaveiro, gostei tanto que resolvir fazer um pendulo 
Esse pendulo verde meu ex futuro atual maridex, trouxe para mim de Menorca,  ele tem uma vela dentro
é um escandalo de bonito! 
Minha sala, os detalhes que eu queria mostrar ai são os vasos, o pendulo que quase não esta aparecendo e quadro, gente esse quadro é provisório, vai entrar ai um espelho, mas até que tá harmosinho né? Essa moldura era da minha mãe, estava jogadinha tadinha!
Quarto de filhotão, adesivos de parede feitos de contact para dar uma graça!

3 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie Vanessa, adorei sua visita! Você diz que não é prendada? Mas achei tantas coisas bem feitas aqui por você! Vocé é prendada sim viu?
Bjokas flor.

Maris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maris disse...

Vanessa, que lindos os detalhes da sua casinha!!!!!!
Adorei a sala vermelha...
E que luxo esse pêndulo verde, hein??? Adoro velas!!!
Quanto à pergunta que vc fez no meu blog, a mudança na localização dos comentários é bem simples:
Primeiro vc vai em "CONFIGURAÇÕES" (na mesma página onde vc escolhe se vai escrever um novo post, editar postagens, essas coisas); depois escolhe "COMENTÁRIOS"; aí tem várias opções, vc vai baixando até chegar em "POSIÇÃO DO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS"; lá tem três opções: 1 - Página inteira / 2 - Janela Pop-up / 3 - Postagem abaixo incorporada. O meu e o seu está no nº 2, janela pop-up, que abre uma nova janela menor para os comentários, mas quando vc clica em uma postagem específica, esses comentários aparecem abaixo dessa postagem. Para que eles sempre apareçam abaixo da postagem, escolhe o número 3, que pe a Postagem abaixo incorporada!!!! Beijos e espero ter ajudado!!!!

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!