terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não foi dessa vez.....Só um bolo p/ me alegrar!



Engraçada a vida né? Eu sempre tive muita vontade de engravidar novamente, tenho paixão por meninas e como tenho um menino, queria uma “bebéia”. Mas essa vontade sempre foi menor que a falta de coragem, e até mesmo menor que o meu juízo, fui mãe adolescente, uma barra, mamys sempre me ajudou muito, mas nem por isso foi fácil não. Então a + ou- , uma semana, me dei conta de que poderia estar grávida, assim por descuido mesmo, sem planejamento , sem relacionamento , já que eu e meu ex marido temos algumas “quedas”. Comentei c/ mamys que minha mestruação está quase dois meses semi - atrasada (tá tchucas, eu explico!) Veio um dia e no mesmo dia deu tchau! Fiquei assustada no comecinho, mamys falava: Tá prenha sim! Eu percebi que ela gostou da idéia! Fiquei contente! Surtei mesmo, comecei a fazer lista do que precisava comprar, fui a lojas de bebe, quase comprei roupinhas, planejei tudo! Ontem fiz o Beta HCG e p/ minha surpresa deu 1.0 mui (NEGATIVO)! Confesso que fiquei triste, que minha segunda feira que havia começado feliz, teve uma tarde nebulosa. Até vesti azul, para homenagear o dia lindo que fez ontem e também saudar a certeza de um novo rebento. É queridas pitucas, minha segunda perdeu o azul, perdeu também o brilho, só não perdeu a alegria por completo, porque fui visitar minha amiguxa que está gravidissima e muito feliz! To meio brocoxô hoje, sei lá, até pensei que o exame poderia ter dado errado, mas tá 2X1 pro negativo, fiz dois de farmácia, o primeiro deu positivo e o segundo deu negativo fechou a esperança com o Beta HCG. Tá bom, Deus sabe das coisas, deixa pra próxima! Mas estou me sentindo gestante, será que to ficando meio pirok da cabeça? Vou me dedicar mais a minha casinha!, que confesso que tem ficado meio de lado, com a possibilidade da gravidez, então, rasgarei a listinha do bebe e resgatarei a da casinha! Pitukinhas deixo um beijão a todas !

Nenhum comentário:

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!