terça-feira, 25 de agosto de 2009

Preciso de SOCORRO!!!

Devo confessar que nunca fui muito chegada a plantas, não que eu não goste, sempre gostei, mas não de telas em casa, achava que dava trabalho e me prenderia, mas como agora estou numa fase caseira, resolvi comprar uma para dar uma vida na minha sala. Pesquisei na net as melhores para ter em ambientes internos e decidi por uma com um nome feio “ZAMIULCUCA”, mas que é linda de viver, fui até o Carrefour comprar, chegando lá encontrei uma palmeira rafis, linda d+, apaixonei na hora, mas como eu não sabia nada ainda sobre ela decidi comprar só a “Zazá”. Mas acreditem acho que estou com algum problema psicológico, será normal alguém ter dificuldades em dormir pensando em uma planta? É fofoletes podem acreditar isso aconteceu comigo! No dia seguinte pesquisei na net e não é que a danadinha da Rafis, é indicada como a melhor planta para ambientes internos! Voltei eu ao Carrefour e sai de lá, com mais um filho no braço. Eis que a “Fafá” ficou dodói, está com uma espécie de plaga, ela está verdinha mais tenho medo que venha a “bater as folhas”, é como uma poeirinha bege que fica no começo da folha, e nas folhas novas que ainda não abriram é em maior quantidade. Preciso de socorro urgente para cuidar da minha filhota, sou mãe de primeira viajem de plantinhas e não sei o que fazer p/ currar ela. Que souber me dá um toque tá! ABRAÇÃO

Essa é a Zazá! Linda d+! Ai no dia que chegou! Já troquei o vasinho e ela já está cheia de galhos novos!

Nenhum comentário:

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!