sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Novas artes de uma arteira!

Hoje estou sem inspiração, queria colocar um post bem bacana, mas definitivamente não “to podendo”. Então só para não passar em branco, vou mostrar umas coisinhas que criei, particularmente as acho lindas, mas, depois que postei no site da casa Claudia uma foto da minha sala, hoje estou me considerando à pessoa com o menor bom gosto da Terra, pobre de mim, me arrasaram! Um beijão pitucas




A caixinha pintei e colei retalho, fiz o arranjo pitando uma garrafa de preto e colocando um galhinho com borboleta



Tão lindinha!!! Combina com o assento do vaso, que tem uma tbm



Esse cesto era verde  de plastico bem simples, como alem de estar com o bolso p/ lá de furado para comprar um outro preto, e não ter visto nenhum que me apaixonasse, forrei de tecido de bolinhas, saiu super baratinho e por enquanto está me agradando bastante!




Caixinha com guardanapo, uma colega de trabalho trouxe um bolo e junto guardanapos lindos!
Olha o uso que dei para o que me foi servido! A caixinha nessa foto ainda não estava completamente pronta,  agora já está.




Para combinar com o clima de romance que esta rolando lá em casa!







                                                                 Meu querido adesivo!

5 comentários:

Maris disse...

Vanessa, minha linda, a casa da gente tem que agradar os nossos olhos, e não os dos outros... Amo casa com personalidade, que mostram a cara do dono e a sua é assim.. Tudo com seu toque, tudo feitinho e imaginado por vc!!! Parabéns, tudo lindo (adorei o lavabo preto com branco!!!)...
Bjos da Maris!!!!

Andrea disse...

Florzinha, não liga para os comentários de lá. Pode ver que as pessoas não se identificam e estão lá para criticar mesmo! Já vi fotos com brigas feias, que coisa mais feia, né. Fica por aqui que a gente ama tudo isso e o seu banheiro é lindo, adoro borboletas!!!

Beijão!

Viviany disse...

Vanessa , muitas pessoas que comentam lá , eu diria que a maioria , é muuuito sem educação ... Acho um horror as coisas que escrevem , pura maldade , aff , oooo povinho sem noção ... Pensa que é pura inveja ... Tbm amo poás !!! A combinação de cores do banheiro arrasou , adooorooo !!!
Bjuss queriida*

Manu Demonti... disse...

Amore...sorteio la no blog de um caderno fofo da Maria vai com as coisas.
Beijao...
Manu

Arteira e Prendada disse...

Olá Vanessa,minha Chará! É a primeira vez que visito seu blog, e adorei tudo que ví,ignore essas pessoas que tem excesso de senso crítico e bola prá frente,continue postando que sempre estarei por aqui te visitando,já estou te seguindo. Visite meu Blog e poste comentários, ficarei feliz com sua visita. Um Abraço!!!

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!