sábado, 19 de dezembro de 2009

To de volta!



To de volta! Acho que nem cheguei a fazer falta (snif), mas, em contrapartida morri de saudades, do blog e das minhas duas estimadas seguidoras, enfim to de volta. Mas não pensem que esse chá de sumiço, foi apenas desleixo ou cansaço, na verdade uma avalanche de afazeres caiu na minha cabeça, mas, estou cheia de novidades, para começar eu casei de novo, gente tinha esquecido de como isso dá trabalho, socorro! Tenho feito umas coisinhas legais em casa, vi num site gringo de uma artista que trabalha com tecidos, uma casinha de passarinhos apaixonante e adivinhe, eu fiz as minhas, e de quebra, fiz uns passarinhos também, ficou tão lindo! Baaaaabei! E nessa brincadeira acabei descobrindo, que sou fã de tecidinhos, mas isso é história para os próximos capítulos. Amanhã posto as fotos das minhas queridinhas casinhas, fiz duas e estou produzindo mais! Aguardem! Um enorme abraço!

obs: Post sem graça né? Olha o cachorrinho ai!

Um comentário:

Maris disse...

Oi querida!!! Ainda bem que vc voltou e não desistiu do blog!!!! Estava com saudades!!!
Fico no aguardo dos proximos posts!

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!