sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desenrola carretel! Eu preciso de ti!



Eu sempre achei super interessante às bobinas de fio, já vi até gente no sinal andando em cima dela, imaginei tantas fezes o que daria para fazer com elas, um dia desses vi por acaso a foto de uma mesa muito linda de bobina. É claro que quero uma p/ ser minha mesinha de centro, pretendo pintar de branco e fazer um mosaico de espelhos quebrados e pintar os rejunte de preto, mas cadê acho bobina. Vejam como fica bom!

Olha que bacana, imaginem como ficaria um luxo com uma cor bonita! 

2 comentários:

Minah disse...

Oi Vanessa. Passei por aqui para agradecer a visita ao meu blog (coisas da minah). Adorei o seu blog. Bj

Míriam Corrêa disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii esse azulzinho... vou correr atras agora de um carretel...rsrs
nkss

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!