quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Reciclar é Preciso!

Sempre tive um olhar que busca utilidade em tudo, e por varias vez me peguei admirando um “lixo” ou outro, achava estranho a dó que eu sentia em ver mamys jogar um vidro de milho, ou uma garrafinha bonita fora e ainda criança dei um siricutico, quando ela deu os móveis de quarto da minha vó, fiz tanta birra que consegui ficar com a pentiadeira, eram lindos antigos e eu já olhava para aqueles moveis escuros imaginando eles brancos. Sempre me achei meio ET por essa paixão pelas coisas antigas e também pelas coisas que muitos consideram lixo. Hoje em dia graças a Deus vejo que não sou a única, tem tanta gente biruta igual a mim só que mil vezes mais criativas e prendadas. Fico super feliz quando vejo na net soluções bacanas para o que viraria lixo, reciclar é um luxo, deixa nosso canto especial e ajuda nosso planetinha tão lindo! Olhem quanta coisa bonita!!! Beijão!












Nenhum comentário:

Foforices! ADOROOOO!

Foforices! ADOROOOO!